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  • Como faço para rastrear o meu pedido?
    Você pode acompanhar todas as informações do seu pedido diretamente na sua conta aqui em nosso site. Realize o seu login e clique na aba meus pedidos. Caso a opção escolhida para envio seja CORREIOS, após o pedido ser despachado, nesta página você irá encontrar o código de rastreamento. Com o código em mãos, basta você acessar a página de Rastreamento dos Correios: https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php e inseri-lo para localizar as informações de entrega do seu pedido. Atenção: Entregas realizadas por Motoboy não contam com rastreamento. Atente-se ao prazo estimado de entrega informado na finalização do seu pedido.
  • Por que o meu pedido está demorando para ser aprovado?
    Pedidos realizados através do Cartão de Crédito, geralmente possuem aprovação instantânea, contudo em alguns casos a aprovação pode levar até 72 horas para checagem de segurança. Isto geralmente ocorre em pedidos onde há possíveis divergências de informações entre o titular da compra e o do cartão. Atente-se ao telefone cadastrado em sua conta, pois é possível que você receba o contato de uma empresa de análise de dados contratada para verificação. Este é um processo padrão da loja que visa garantir a segurança de todas as partes.
  • Por que o meu pedido foi cancelado?
    Caso você tenha optado pelo pagamento no Pix, atente-se ao prazo estipulado para confirmação do pagamento. Caso o prazo seja superado, o pedido será automaticamente cancelado. Em pedidos realizados através do cartão de crédito, confira se o seu cartão possui limite disponível, se os dados foram digitados corretamente e se sua operadora de cartões liberou a compra. Caso seu pedido possua informações divergentes (nome do titular do cartão diferente do titular do pedido, por exemplo), o mesmo passará por uma checagem por meio de uma empresa parceira especializada em segurança. Nesta análise, são realizadas algumas triagens de informações e se preciso até tentativas de contato e, se estas não forem atendidas, o pedido poderá ser cancelado automaticamente.
  • Meu pedido foi cancelado, mas ainda estou sendo cobrado.
    Geralmente o estorno é realizado de forma automática, porém se a cobrança ainda persistir em sua fatura, entre em contato com nosso atendimento para que possamos realizar o estorno manualmente. O prazo para efetivação do estorno é de até 3 dias úteis.
  • Como faço para ser um revendedor Baruk?
    Acesse a página Seja um revendedor em nosso site para preencher o formulário de cadastro. Caso sua ficha seja aprovada, nosso time comercial entrará em contato.
  • Como posso realizar a troca ou devolução da minha compra?
    Todas as informações necessárias você pode encontrar em nossa página de Politica de trocas que se encontra no rodapé do site.
  • Não recebi minha encomenda, o que devo fazer?
    Primeiramente, observe nas informações do seu pedido se ele ainda está dentro do prazo estimado para entrega. Atente-se também ao código de rastreamento fornecido, pois em alguns casos nos pedidos enviados junto aos Correios a encomenda poderá estar disponível para retirada em uma agência próxima. Se a encomenda não estiver junto aos Correios e já tiver superado o prazo estimado, entre em contato com nosso time de atendimento para que possamos verificar.
  • Porque minha encomenda não foi entregue direto em minha residência?
    Após algumas tentativas de entrega sem sucesso ou por motivos de restrição na área de entrega, as encomendas dos Correios podem ser direcionadas à agência mais próxima do destinatário para aguardar a retirada. Nestes casos, você deverá comparecer à agência informada com um documento de identificação e o código de rastreamento do pedido para realizar a retirada.
  • Meu objeto está retornando para a Baruk. O que devo fazer?
    Seu objeto ficou aguardando retirada na agência e como não foi retirado no prazo, os Correios estão devolvendo para o nosso endereço. Fique atento ao contato cadastrado na conta, pois assim que o pedido retornar para cá, nosso time entrará em contato para prosseguir com o seu pedido.
  • Preciso de Nota Fiscal para devolver ou trocar o meu pedido?
    Para devolução ou troca, não se faz necessário o envio da nota fiscal. Nos Correios, você vai preencher uma declaração de conteúdo.
  • Posso realizar a troca de um brinde que ganhei?
    Não realizamos trocas de brindes oferecidos em ações promocionais.
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